Bebê de 11 meses morre atingido por tiro na cabeça nessa quinta feira na capital potiguar

1MG_074500000

A violência desenfreada da capital ceifou a vida de um bebê de apenas 11 meses e chocou moradores do bairro Felipe Camarão, zona oeste de Natal. De acordo com a PM, o fato ocorreu no meio da tarde de hoje, 14, quando populares acionaram a polícia e o SAMU para socorrer um bebê com um tiro na cabeça e uma mulher, tia do inocente, também baleada.

Ainda com vida, o bebê foi socorrido às pressas para uma unidade médica no bairro Cidade da Esperança, mas não teve resistência suficiente para continuar vivo. Alguém disse à polícia que a tia do bebê seria o alvo dos tiros, ela também foi alvejada e com vida foi levada para a urgência do Hospital Universitário Clóvis Sarinho, que fica no bairro Tirol, Natal.

Ainda de acordo com a polícia, informes desencontrados estão chegando e pode  virar peça de inquérito, entre os quais, que a acusada de atirar no bebê segurava a arma e fatalmente aconteceu os disparos, que a polícia ainda não tem quantidade exata, contudo é u a versão tosca que será levada à autoridade competente. Ha a hipótese da acusada se apresentar na DP.

Mesmo chocada, a comunidade da Favela do Fio (Felipe Camarão) limita as informações essenciais ao trabalho policial, o que dificulta o desvendamento dos crimes, em especial este caso hora narrado pelo Blog Jair Sampaio.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.