Bibi na missa sem vê o Papa. “Candidato? não!”

Ao participar da posse da nova diretoria da OAB-Caicó, o ex-prefeito Bibi Costa (PSB) conversou com a imprensa e falou sobre política. Perguntado pelo Blog Suébster Neri sobre os rumos do PSB, Bibi foi cauteloso.

“Estamos aguardando a governadora Wilma, que esteve recentemente em São Paulo fazendo um tratamento, retornou ao estado e tão logo esteja em condições de conversar sobre política, ela irá conversar com seus amigos e a partir daí é que agente irá dizer alguma coisa, por enquanto agente está aguardando a liderança maior. O líder é quem conduz o seu sistema, e eu como liderado da governadora Wilma de faria estou aguardando”.

Ao ex-prefeito foi perguntado sobre quem disputará a prefeitura de Caicó pelo sistema político do qual faz parte. “Eu por enquanto acho que o melhor é o do deputado Vivaldo Costa, para ser o nosso prefeito, ele irá unir todo o nosso sistema. E é importante a participação de Vivaldo em neste processo”.

Instigado a falar sobre críticas a sua gestão, feitas recentemente pelo presidente da Câmara Municipal de Caicó, vereador Nildson Dantas, Bibi Costa não quis polemizar. “Eu não vou julgar minha administração, quem deve julgar é vocês e o povo é quem vai dizer alguma coisa, eu não tenho nada a declarar”.

Questionado se o deputado Vivaldo Costa retirar sua candidatura, Bibi Costa desconversou. “Eu não falo sobre hipótese, porque tem tanto ‘se’ o nosso candidato é o deputado Vivaldo Costa”. Sobre um prazo para se definir politicamente, Bibi Costa disse não haver prazo. “Como eu não sou candidato, eu não tenho prazo algum”, finalizou.

Foto: Gláucia Lima. Fonte: Suébster Neri.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.