
Blogueira carioca procurada por estelionato é presa no RJ
A blogueira Rayane Figliuzzi, acusada de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários conhecida como “Família Errejota” vai cumprir prisão domiciliar em Areal, na Região Serrana do Rio.
Apesar de ter sido presa quando estava em um restaurante, neste domingo (13), por policiais militares do batalhão de Três Rios, Rayane foi liberada para voltar para casa ao se constatar na delegacia que ela havia sido beneficiada pela prisão domiciliar com monitoramento eletrônico pelo juiz Elleston Lissandro Canali no dia 17 de janeiro.
A blogueira, também conhecida como Ray, conseguiu ficar em casa porque é mãe de um bebê de seis meses. “Rayane não ficou presa na delegacia. Sua liberação foi determinada pelo juízo de Santa Catarina para que ela responda por seus atos em prisão domiciliar, que já estava determinada desde o dia 17 de janeiro.
Ela não poderá sair de casa, somente com autorização judicial e não poderá ter contato com os demais investigados. Sobre ser apontada como participante de uma quadrilha de estelionatários, sua inocência ficará provada no decorrer da instrução criminal”, informaram os advogados Norley Lauand e Charles Santolia, que representam Rayane.
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.