Bolsonaro comenta divulgação de vídeo: ‘Farsa desmontada’

Uma hora depois de o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, liberar o vídeo da reunião ministerial em que o ex-ministro Sergio Moro afirma provar que o Jair Bolsonaro (sem partido) atuou para interferir na Polícia Federal, o presidente se manifestou em suas redes sociais.

No Twitter, publicou uma breve mensagem com seu slogan de campanha: “Brasil acima de tudo”. No Facebook, Bolsonaro publicou um trecho da reunião com a mensagem: “Mais uma farsa desmontada; Nenhum indício de interferência na Polícia Federal”,a reunião é alvo de investigação sobre possível interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal – em episódio que levou ao pedido de demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

A defesa do ex-ministro afirmou que a divulgação do vídeo vai permitir que “autoridades e sociedade” confirmem a veracidade da alegação de que o presidente tentou interferir na PF. A acusação foi feita por Moro ao anunciar sua demissão do Ministério da Justiça, em abril. O registro da reunião foi liberado pelo ministro Celso de Mello, relator de um inquérito que apura as acusações no Supremo Tribunal Federal. Veja AQUI.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.