Bolsonaro declara guerra a Maia: “O Brasil não merece o que Rodrigo Maia está fazendo”, diz o Presidente

“Em entrevista exclusiva à CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma série de pesadas críticas ao presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) ao comentar o cenário brasileiro diante da pandemia do coronavírus. Bolsonaro criticou a maneira como Maia vem conduzindo as votações na Casa e afirmou que “o Brasil não merece” o que Maia está fazendo com o país. O presidente da República afirmou o deputado resolveu jogos os governadores contra ele e questionou: “qual a intenção, é esculhambar a economia para que eles possam voltar em 22?”

Ainda em ataque frontal, Bolsonaro defendeu que Maia “está conduzindo o Brasil para o caos” ao responsabilizá-lo pela aprovação de projeto de socorro aos estados sem qualquer contrapartida – o que chamou de escandaloso e açodado. O presidente Jair Bolsonaro afirmou que “desse jeito, o Brasil vai ficar insolvente e vai quebrar”; segundo ele, “situação [que] está aprofundando a crise, botando a conta no meu colo” afirmou. A estimativa de Bolsonaro é de que os gastos nacionais com a crise da Covid-19 chegue a um trilhão de reais.”

View this post on Instagram

"Em entrevista exclusiva à CNN Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma série de pesadas críticas ao presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) ao comentar o cenário brasileiro diante da pandemia do coronavírus. Bolsonaro criticou a maneira como Maia vem conduzindo as votações na Casa e afirmou que "o Brasil não merece" o que Maia está fazendo com o país. O presidente da República afirmou o deputado resolveu jogos os governadores contra ele e questionou: "qual a intenção, é esculhambar a economia para que eles possam voltar em 22?" Ainda em ataque frontal, Bolsonaro defendeu que Maia "está conduzindo o Brasil para o caos" ao responsabilizá-lo pela aprovação de projeto de socorro aos estados sem qualquer contrapartida – o que chamou de escandaloso e açodado. O presidente Jair Bolsonaro afirmou que "desse jeito, o Brasil vai ficar insolvente e vai quebrar"; segundo ele, "situação [que] está aprofundando a crise, botando a conta no meu colo" afirmou. A estimativa de Bolsonaro é de que os gastos nacionais com a crise da Covid-19 chegue a um trilhão de reais." #bolsonaro #rodrigomaia

A post shared by Blog Jair Sampaio 🇧🇷 (@blogjairsampaio) on

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.