Bolsonaro diz que PT distorceu fala sobre meninas venezuelanas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez transmissão ao vivo no Facebook na madrugada deste domingo (16.out.2022) para falar sobre o vídeo que circulou na internet durante o sábado (15.out), em que o chefe do Executivo fala sobre meninas venezuelanas.

Segundo o presidente, ele só mostrou “indignação” com a situação das venezuelanas. Bolsonaro disse que o PT “extrapolou todos os limites” ao “recortar pedaços” do vídeo para “distorcer” e dar a entender que ele estava “atrás de programa”.

“Em 2020, eu fiz uma live de dentro de uma casa de umas meninas venezuelanas – devia ter umas 12, 13, 14 meninas. O sinal foi captado pela ‘TV CNN’ e transmitida a live”, falou Bolsonaro. “O que eu estava mostrando com aquilo? A minha indignação, porque aquelas meninas venezuelanas, que tinham fugido do seu país, tinham fugido da fome, estavam no pequeno grupo delas, como existem milhares pelo Brasil, aqui na periferia de Brasília”, continuou.

“E estavam se arrumando para quê? Mostrei toda a minha indignação aqui. Pessoas com dificuldade de ganhar a vida e em plena pandemia. Mostrei a minha indignação e falei: ‘não quero isso para as nossas filhas, não quero para a minha filha’. Não quero que um dia pessoas tenham que sair do Brasil por causa de um regime adotado na Venezuela.”

Poder360

2 Comentários

Alves

out 10, 2022, 8:54 am Responder

Eles de esquerda sou querem ver todos na meseria e ainda tem gente quer ver esse ladrao como o pai da pobreza quer pilantra hoje termos o bom presidente nossa economia ta dando inverja a varios paises de primeiro mundo vamos continuar com ele pra a gente nao ficar como argentina que ta com uma infracao quais 100 por cento e como a venezuela

Cecília de A. Villar

out 10, 2022, 11:20 am Responder

PT é perda total sobre todos os aspectos.
PT nunca mais

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.