“Boy do Bote” presta depoimento no Recife – PE

Depois do “boy do arrastão”, mais uma figura viral recifense nasceu durante as chuvas da última segunda-feira (30), trata-se do “boy do bote”.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra um passageiro de ônibus filmando a situação das enchentes na cidade com o celular. Tudo tranquilo até que, do nada, um rapaz surge e tenta tomar o celular de sua mão.

Diante do alarde, o delegado Humberto Ramos, da Delegacia de Afogados, conseguiu identificar e localizar o suspeito flagrado. Paulo Henrique da Silva Fernando, 23 anos, prestou depoimento na tarde de ontem e contou à polícia que nunca quis roubar. Ele só não soube explicar o que estava fazendo no momento da filmagem.

Paulo Henrique foi gravado ao tentar dar o “bote” no celular de uma passageira de ônibus que filmava o alagamento na Avenida Doutor José Rufino, no bairro da Estância, na Zona Oeste. Por esse motivo, ficou conhecido como “Boy do bote” e virou até hit de Mc Shevchenko e Elloco e Maneirinho do Recife. Após a ouvida do Boy do Bote, o delegado Humberto Ramos o liberou. Não houve flagrante e sequer queixa registrada.

A dupla de MC’S Shevchenko e Elloco, ambos recifenses, versaram sobre o caso na música. “Em pleno dia de chuva, tava tudo alagado. Eu fui filmar com o celular pra deixar registrado. Na janela do busão, tava tudo tranquilo. Mas quando de repente apareceu o sabido”, diz a irreverente letra.

No vídeo da música, também aparecem algumas das montagens feitas com o “bote”, como, por exemplo, ele manuseando uma Pokebola, do desenho Pokémon. Mesmo em dia de chuva, a zoeira não tem limites.

Com Diário do Pernambuco

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.