brasileiro desenvolve carro movido a água que roda até 2.000 km com apenas um litro d’água

dfEstá bombando na internet uma reportagem sobre a adaptação de um engenheiro mecânico que conseguiu fazer com que um veículo rode 2.000 km com apenas um litro de água.

De Vitória no Espírito Santo para o mundo, após uma semana de veiculação da reportagem na filiada do SBT, o engenheiro Roberto da empresa Smartek recebeu cerca de 1 milhão e meio de e-mais de pessoas interessadas no sistema que transforma água em hidrogênio que faz mover o motor de um carro sem a necessidade de gasolina ou alcool.

Roberto fez uma adaptação em um gerador de hidrogênio para que o aparelho não aqueça e provoque uma explosão. O mecanismo separa o gás de água e se multiplica em moléculas que provocam pequenas explosões no motor semelhantes ao processo de um combustível normal. Segundo ele, o carro com as adaptações é mais seguro que um veículo que usa o gás GNV, pois o mesmo não estoca hidrogênio no veículo, ele consome no mesmo momento em que são realizadas a mudança de estado.

Diversas pessoas foram comprovar de perto a adaptação do engenheiro mecânico que já está famoso no mundo inteiro. Estudantes de engenharia ficaram surpresos com a simplicidade do projeto e da economia para os consumidores, além é claro de favorecer o meio ambiente já que não há eliminação de gás carbônico pelo escape do carro.

Segundo a reportagem, a adaptação pode ser feita em qualquer veículo e o custo para o consumidor é de aproximadamente R$500,00.

Caso tenha interesse, você pode enviar entrar em contato com a Smartek:

E-mail:
[email protected]
Fone: +55 (27) 3022-0506
Address: Caixa Postal 81
Bairro Centro – Vitoria | ES
CEP: 29.001-970

Veja reportagem

 

5 Comentários

arthur

mar 3, 2015, 8:02 am Responder

Vou comprar um kit para usar no meu trenó de renas aladas. Cara, cheque as fontes de suas notícias pra não passar vergonha.

marcio

mar 3, 2015, 11:02 am Responder

eu acredito que isso nem seja novo, apenas as empresas que monopolizam o mercado não deixam que isso se torno de fato acessível a todos.

paulo eduardo lucena

mar 3, 2015, 1:31 pm Responder

se isto for verdade pedimos aos manifestantes que retirem os cartazes dos aumentos dos combustiveis

Sebastião Medeiros da Cruz

nov 11, 2015, 1:30 pm Responder

Se isso fosse verdade, toda imprensa do Brasil e do mundo estava divulgando essa notícia.

Elizeu de Goias

maio 5, 2016, 11:08 am Responder

Pelo o preco da gasulina e a curripção na petrobras eu prefiro acreditar e tentar. Tomara que seja verdade.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.