Brumadinho: perto de caminhonete, bombeiros encontram celular de vítima já identificada antes

Foto: Reprodução/TV Globo

Os bombeiros divulgaram, na manhã desta quarta-feira (2), que um celular encontrado junto com a caminhonete em Brumadinho, na noite desta terça-feira (1º), pertence a uma vítima que já foi localizada.

O veículo era procurado pelo Corpo de Bombeiros desde o primeiro dia de buscas pelas vítimas do rompimento da barragem de Córrego do Feijão e continua grande a expectativa de encontrar, perto dele, uma das 11 vítimas que seguem desaparecidas desde 25 de janeiro de 2019.

De acordo com o porta-voz dos bombeiros, tenente Pedro Aihara, as buscas avançaram na madrugada e o serviço de inteligência também. Ele disse que, com a identificação da vítima, que era dona do celular, aumenta a probabilidade de encontrar outras pessoas.”Vamos fazer a análise de fluxo de lama onde foi encontrado o celular e onde foi encontrada a vítima que era dona dele. Isso aumenta a probabilidade estatística para encontrar as outras jóias que ainda não foram localizadas. Nosso serviço de inteligência também já está fazendo a análise dos vestígios encontrados junto com o veículo”, informou Aihara (Veja matéria completa em G1)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.