Caicó: Ambulância sai às pressas para Natal com criança de 4 anos vítima de acidente de moto

Não teve jeito. Por falta de anestesia, a garotinha Ana Santana, de apenas 4 aninhos, acaba de ser levada de ambulância para um hospital da capital do estado por falta de anestesia no Hospital Regional do Seridó.

O problema não está somente no Hospital Regional do Seridó, parece ser crônico e atinge todas as unidades hospitalares de Caicó, incluindo a Secretaria de Saúde do Município. Uma vergonha para a maior cidade do Seridó.

A área atingida no corpo da criança é osso da tíbia. Por exemplo: O osso da tíbia é localizado na frente da perna. A tíbia articula-se com o fêmur ao nível do joelho, ao nível do tornozelo articula-se com a fíbula e o tálus.

2 Comentários

Douglas

nov 11, 2017, 6:09 pm Responder

O erro começou os pais deixar essa criança em uma moto, menor só pode andar em moto com 7 anos, é lei! Irresponsáveis.

Sebastião Carlos Pereira da Silva

nov 11, 2017, 8:12 am Responder

Isto é um absurdo uma coisa dessa como é que fico muito indignado com algo assim têm que tirar uma criança de 04 para Natal pois em Caicó está faltando anestesia geral isso muito pouco vergonhoso para quem não sabe trabalhar.
Eu não tenho como trabalhar em área assim pois se um dia Deus lhe permite primeiramente poderia fazer qualquer coisa mais algo conseguiria amenizar está falta de compromisso e competências com nosso Seridó.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.