Caicó: Betinho Rosado fala em valorização do “homem do campo” na 44ª Exposição

Acompanhado do vice-prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso, o deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Betinho Rosado visitou a 44ª Exposição Agropecuária do Seridó, aberta nesta sexta feira, 26 de maio, em Caicó, e falou da valorização do homem do Campo. Ele elogiou a prefeitura pela organização do Parque de Exposições da cidade.

“Aqui é um ambiente adequado onde todos estão envolvidos trocando conhecimentos, isso é muito bom para a região e para o produtor rural, o homem do campo no todo. Isto o governo tem que estimular mais ainda, porque dias melhores virão”, disse o parlamentar ao falar para o púbico presenta na abertura oficial do grandioso evento.

“Precisamos pressionar a CONAB para melhorar o preço do milho para o produtor rural”, em meio a sua fala, o parlamentar lembrou que o homem do campo precisa de incentivos federais, e que as associações, os sindicatos e todos os interessados precisam lutar para o barateamento da saca de milho vendida para estimular a produção animal.

“Tempos melhores virão, a previsão é que tenhamos três anos bons de inverno, a contar de 2018”, disse o parlamentar. Betinho parabenizou Ana Sanfoneira pela musicalidade. Ana tocou músicas de Luiz Gonzaga no espaço da Emater e o deputado fez questão de fazer o seu elogio. “Admiro muito uma mulher tocar divinamente este instrumento (acordeon).

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.