Caicó: Comerciário presta queixa na polícia depois de ser seguido por homem armado e explica ameaças

O comerciário que acionou a polícia no fim da noite desta quinta feira, 23, depois de ser seguido por um homem armado na BR-427, área leste da cidade, prestou queixa na delegacia e deu detalhes do fato.

Segundo a vítima, ainda pela manhã chegou uma informação de terceiros que o suposto acusado estava na posse de uma arma de fogo, sendo interesse deste tirar a vida do reclamante, que avisou a polícia.

O comerciário disse ainda que dirigia quando percebeu ao seu lado uma moto, cor vermelha, conduzida por um homem armado com revólver, e este teria feito gestos em sua direção, “como se fosse atirar”, explicou.

Registrado o fato na delegacia, a vítima foi acompanhada pela polícia por uma questão de segurança. O suposto acusado, que foi identificado pela vítima, não foi localizado pela polícia para dar explicação.

A vítima alega ainda que todo o desentendimento se dá devido o acusado anão aceitar o relacionamento com a sua ex-esposa. Em áudios enviados à ex-companheira, o acusado faz ameaças claras ao comerciário.

A polícia teve acesso a imagens do acusado portando arma de fogo, exibidas nas redes sociais.

1 Comentário

Anônimo

jan 1, 2020, 1:17 pm Responder

Esse rapaz que foi acusado é funcionário da prefeitura de Jardim de Piranhas. Ele recentemente se envolveu em um acidente com um carro da prefeitura de Jardim de Piranhas, no qual um dos ocupantes teve a perna fraturada e sofre até hoje.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.