Delegado confirma apreensão de pistola da Polícia Civil de Alagoas portada por policial envolvido em confusão em Caicó

O Dr. Bruno Ferraz, delegado plantonista que atendeu a ocorrência envolvendo um policial civil do Estado de Alagoas na cidade de Caicó na madrugada desta sexta feira em uma conveniência no centro, confirmou a pouco que optou pela apreensão da pistola portada pelo Agente envolvido na confusão.

A autoridade policial garante que a arma passará por perícia. Ele disse ainda que o Agente alega que se sentiu destratado, e tomou a atitude impensada, atirando e atingindo uma das possíveis pessoas envolvidas na desavença do bar da equina, localizado na rua Otávio Lamartine com a Avenida. Seridó.

“Tomamos conhecimento do fato pelo próprio acusado, que compareceu desesperado na DP por volta das 3h da manhã. Ele menciona que 3 pessoas estavam discutindo numa mesa próxima, na conveniência do Márcio e aí ele alega que teria pedido para essas pessoas pararem com a discussão e eles não obedeceram”, explica o delegado.

O delegado finaliza a conversa com o blog Jair Sampaio dizendo que iniciou o flagrante considerando a questão da apresentação espontânea.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.