Caicó: Dona de casa morre em hospital de Natal e a causa morte pode ser “Dengue Hemorrágica”

Uma moradora do bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, veio a óbito em um hospital da capital do estado com suspeita de ter sido infectada com o vírus da Dengue Hemorrágica.

A pessoa infectada com Dengue sofre alterações na coagulação sanguínea, no caso da Dona Rita, conhecida como Nova, uma parada cardíaca acometeu-na à morte, e para os médicos que acompanharam-na, os sintomas apontam a Dengue.

Rosa tinha 39 anos de idade, era mãe de três filhos. O sepultamento da caicoense ocorreu ainda nessa sexta feira 13, no cemitério local.

2 Comentários

italo cunha

mar 3, 2015, 7:25 am Responder

Bom dia,sabemos que a dengue esta geral em todos os estados por causa hidrica tentamos de tudo em nossas casas, muitas vezes donos de terrenos abandonados nao faz nenhum cuidado a prefeitura era pra fazer a limpesa dos terrenos e mandar a conta pra os seus proprietarios e nossos admistradores olhem com mais atençao a area da saude de caico…

Cennymara Lima

mar 3, 2015, 8:47 am Responder

Vou relatar um breve histórico da minha mãe, Rita Gomes de Lima Medeiros (conhecida como Nova) e é mãe de três filhos. Dia 06/02 apresentou uma forte dor de cabeça e no dia 08/02 dores nas pernas na qual, ficou internada dois dias no Hospital Regional saindo recuperada. Dia 19/02 apresentou forte dores no abdome e na coluna nesta mesma data foi internada no Hospital Regional onde realizou os seguintes exames: ultrassonografia dos rins, via urinaria e ressonância da coluna e transvaginal onde ficaram comprovado os seguintes laudo: infecção urina, hérnia de disco e foi feito o ultimo hemograma no dia 11/02 onde não ficou caracterizado indicio de dengue conforme explicação medica e no dia 05/03 foi providenciado a reguladentação do hospital regional para o Hospital Naval de Natal(Marinha do Brasil)sendo atendida dia 6 na urgência do hospital naval as 6:30 onde foi tomado todas as providencias de urgência, minha mãe foi encaminhada para UTI das forças armadas( MB,EB e AE) localizado H.GUN ficando internada do período 06 a 12 onde foi diaginosticada com dengue hemorrágica, sepse( infecção generalizada) e anemia a/e. Dia 12 as 16 horas foi constatado morte cefálica e paradas cardíacas. Finalizo parabenizando a dedicação das enfermeiras e médicos do hospital Regional, hospital Naval e da UTI das forças armadas pelo alto nível profissional e dedicação as suas profissões junto com os pacientes e as informações passada aos seus familiares e também não poderia de deixar de citar as agentes assistente social do hospital regional que fez excelente trabalho não só para minha mãe mas como para todos aqueles que estão internado aquele hospital, todas essas informações foi repassada para mim através do meu pai Sargento Medeiros que acompanhou junto a minha mãe e para finalizar, desejamos a todos esses profissionais q continue com esses gestos de alto nível profissional e dedicação ao próximo e que Deus abençoe a todos. Aqui fica os nosso sinceros agradecimento: Cennymara, Demaycon, Ariel, Medeiros e minha mãe Rita Gomes onde se encontra no céu junto ao nosso Deus.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.