Caicó: PM prende suspeito, investiga e recupera bens furtados de um “badalado bar” da cidade

01Blog Jair Sampaio – Madrugada de sexta feira (27): A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para averiguação a suspeito que transitava, livremente em via pública, com objetos, supostamente, furtados de um badalado bar da cidade. Ao ver o GTO, o elemento, que é ex-presidiário, jogou os produtos (bebidas) no chão e resistiu à prisão.

Levado pelo GTO à delegacia, o suspeito que foi identificado como ADRIANO BOCA DE NINHO continuou a indagar os PM’,s à cerca dos produtos com ele encontrados… “Não são meus, a polícia os encontrou no chão, não sei do que se trata”, e diante da resistência em formalizar, documentalmente, a verdade, o escroto por pouco não conseguiu enganar a Polícia Civil.

Em meio à formalização da queixa crime em desfavor do “Boca de Ninho” os militares tiveram que investigar em busca da materialidade do crime, com isso todos os produtos do furto foram localizados na casa do suspeito… “O pai do suspeito quis ajudar a PM, foi à residência do filho e lá estavam todo o material do furto, inclusive um notbook”, disse um militar.

O comandante do 6º BPM, Ten. Cel. Romualdo, elogiou a disponibilidade dos subordinados na ocorrência… “É uma investigação em decorrência da ação praticada pelo suspeito, assim fica mais fácil localizar os bens furtados, como foi o caso, por isso quero publicamente mencionar o honroso trabalho do GTO e Rádio Patrulha que estavam à frente da ocorrência”, disse.

O estabelecimento comercial que foi arrombado pelo “Adriano Boca de Ninho” é o “Espetinho do Rodrigo”, área central da cidade. O proprietário do bar também elogiou a ação rápida e precisa da Polícia Militar, onde todos os objetos furtados foram recuperados.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.