Caicó terá protesto a favor do impeachment de Dilma no próximo domingo

 Jovens Caicoenses estão organizando para o próximo domingo, 15 de março, um ato de apoio as mobilizações contra a presidente Dilma Rousseff. que acontecem em todo Pais.

De acordo com Abel Venâncio, que faz parte do grupo de jovens que organizam o protesto, o evento acontecerá a partir das 15h00 com concentração na Avenida Coronel Martiniano no centro de Caicó.

26 Comentários

rindo a toa

mar 3, 2015, 9:28 am Responder

é pra matar de rir uma coisa dessas kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo

mar 3, 2015, 11:49 am Responder

Ta rindo de que!? Da crise vergonhosa que esse partido e essa presidenta está causando ao nosso país!? Todos temos direito de protestar já você que em vez de lutar pelos seus direitos e pelo seu país ta rindo..nós rimos de você que é mais um “CIDADÃO BURRO” que não enxerga o que ta acontecendo com o nosso país. Um parabéns enorme para você!

adriana mendonça

mar 3, 2015, 12:24 pm Responder

sou a favor dmais e com certeza estarei fazendo parte desse protesto

Anonimo

mar 3, 2015, 12:44 pm Responder

Eu estarei la . E todos deveriam esta ” #ForaDilma .

caio

mar 3, 2015, 12:54 pm Responder

Infelizmente nosso país não tem mais jeito! Estamos a mercê de um partido de esquerda que parece mais uma ditadura do que um partido trabalhista. A corrupção impera sem nenhuma resistência de nossos governantes, e o povo não pode fazer NADA! Foi o povo quem colocou esses demônios no poder, então AGUENTA! SEUS BURROS.

caio

mar 3, 2015, 12:58 pm Responder

Ratificando: Burros não….pois o burro é um animal muito inteligente. Quem vota em dilma é um cavalo.

cbsingle

mar 3, 2015, 1:08 pm Responder

Interessante como as pessoas são desinformadas, pois deveriam ir para as ruas cobrar a reforma politica e a regulaçao da midia assuntos que o congresso sempre evitou discutir. Brasil um país de tolos!

Anonimo

mar 3, 2015, 1:32 pm Responder

A populacao de caico deveria se mobilizar nao so contra dilma , mas tambem contra o perfeito da cidade q esta cobrando o IPTU com o valor muito alto .. Em 2014 , o valor do imposto do meu terreno estava de 22reais . E agr em 2015 o valor estdo de 165,00 reais . Um absurdo ! De um ano para o outro subir isso tudo , e’ mais do que um desrepeito a populaçao.. ‘ #EuNaoVoteiNele #PovoQueAbusaDoCapitalDaPopulaçao

Manoel

mar 3, 2015, 2:28 pm Responder

Kkkkkkk uns babacas que não sabem nada da história desse país, não sabe nada sobre capitalismo, socialismo, liberalismo, militarismo, etc… vão estudar seus tapados, são uns bardeneiros querendo aparecer! Protestem, mas por coisas que realmente precisa-se protestar!!!

caio

mar 3, 2015, 2:43 pm Responder

Eles só não se preocupam com o aumento da gasolina, pois quem vota neles não andam de carro, só puxando carroças.

caio

mar 3, 2015, 2:48 pm Responder

Manoel, vc tá mais pra MANÉ mesmo, vc vem falar em história? Historia de c%$#& é [email protected], vou lhe explicar um pouco de história nacional: Este pais, que tem nome de madeira, é furtado desde sua colonização, e hoje podemos comparar os eleitores aos índios idiotas daquele tempo.

Sandro

mar 3, 2015, 2:52 pm Responder

Bando de desocupados, saem as ruas para quebrar o patrimônio público. Interessante querem tirar do poder uma presidente que bota pobre nas universidades, quantos pobres de Caicó e região estão fazendo Medicina? Reclamam de uma época onde pobre comprou carro, moto, casa etc. Com certeza isto incomoda a muita gente, não é Caio?

caio

mar 3, 2015, 2:53 pm Responder

Eles trocavam ouro, prata….por espelhos, garfos e outras besteiras, hoje os idiotas trocam deu voto por um bolsa família, um fiés, ou até um trocadinho, este é o retrato dos eleitores brasileiros. Aquele que vende seu voto é corrupto também igual ao politico, é por isso de tanta proteção ao PT! É corruptos protegendo corruptos!

Sandro

mar 3, 2015, 2:57 pm Responder

Este rapaz ou sei lá o que, pseudônimo Caio. Um alerta: Índios foram os primeiros habitantes destas terras, portanto, acredito que merecem mais respeito. Você não passa de um desocupado e preconceituoso!

cbsingle

mar 3, 2015, 3:19 pm Responder

Acho que esse caio é paulista e nasceu em berço de ouro. Não sou a favor do PT, mas PSDB, nunca mais.

caio

mar 3, 2015, 5:52 pm Responder

Sandro, a diferença entre nós é que eu sou realista! Tenho certeza que se vc fosse um dos portugueses daquela época enganaria também aqueles podres índios. E o problema principal é que só citamos os corruptos e esquecemos dos corruptores que são exatamente os que oferecem as vantagens. E isso é exatamente o que diferencia nós dois, eu enxergo de quem é a culpa. E sabe de quem é? É DE TODO MUNDO! Desde quem votou em Collor, passando por FHC, e terminando com esses infelizes do PT.

Fran

mar 3, 2015, 5:58 pm Responder

Todos nós temos o direito legítimo de reivindicar, protestar e qualquer que seja a forma de cobrar dos governantes, seja ele federal, estadual ou municipal; O que não temos é o direito de agredir os outros que não pensam igual. A questão é: amanhã acontecerá um protesto, um pedido de impeachment, ou uma uma manifestação pública de burrice, onde ninguém respeita o direito do outro? Gente, no nosso País realmente está acontecendo uma crise, como já aconteceram tantas outras, independente de quem governava, ou governa o país. A solução para tirar o Brasil do buraco foi apresentada através de vários planos de governo. Nada dava certo, a inflação só crescia mas todos nós esperamos pacientemente, até que graças à Deus nosso Brasil querido respirou aliviado por bastante tempo. Quanto aos desvios de dinheiro público,( prá não dizer ROUBO), penso que aqui ninguém é realmente inocente prá pensar que nunca aconteceu antes, sempre aconteceu, só que não podia ser investigado NADA. Calma, não estou defendendo PT, Dilma ou Lula, nada disso. Também não estou tirando o direito de ninguém lutar por melhoras, isso todos estamos querendo. Só que impeachment, ou Golpe Militar não é a solução, mas não é com baderna que vamos resolver essa situação. Pensemos nisso, respeitemos o direito de cada um, sem agressão desnecessária. Não faço parte de nenhum movimento, nem contra nem a favor de político nenhum, mas AMO O BRASIL, e não quero ver de novo o FILME DE GOLPE MILITAR acontecendo. Precisamos da democracia, precisamos de melhorar muita coisa, só não precisamos de guerra.

caio

mar 3, 2015, 6:04 pm Responder

A realidade é esta: Qualquer um que tiver a oportunidade de se beneficiar vai fazê-lo! ESTAMOS PERDIDOS. Pra vcs que acham que vivo bem, pasmem! É verdade, sou rico de saúde, família,….e profissionalmente. Fui aluno de rede pública, agora antes de vcs falarem bo$ta, estudem pra conseguir melhores empregos e deixarem de culpar o sucesso dos outros pelo seu fracasso. Ou senão, se candidatem a qualquer cargo elegível e torçam pra PF, não mexer na sua lixeira. Ou então convide Dilma ou lula pra padrinho de seu filho. Pelo menos de carne friboi ele estará alimentado.

caio

mar 3, 2015, 6:06 pm Responder

Muito bom fran! E que Deus nos abençoe! Pois iremos precisar!

putz!

mar 3, 2015, 7:15 pm Responder

Caio mimadinho, revoltadinho, sabe nadinha de história, economia, direito e muito menos de política, vai junto com os coleguinhas mimimi de facebook, inconformadozinhos com a perda do aecim, que dizem que tão numa ditadura, e falam o que querem, que só sabem ler a Vejinha (se é que lêem mesmo), que têm raivinha da Venezuela, de Cuba e sonham com a Disneylandiazinha. Vão amanhã pra happy hour…ops…protesto tirar self pro instagram e xingarem muito no twitter!

Sandro

mar 3, 2015, 9:09 pm Responder

Fran concordo com você, concordo com você, parabéns. Uma coisa é reivindicar pacificamente, a outra é promover quebra-quebra como foi ano passado, onde até inocente perdeu a vida – faço referência ao jornalista – torço para que amanhã não aconteça algo pior. Sou brasileiro sim, de cabeça erguida e pés no chão. Foi assim, desta forma, que consegui minha magistratura!

Costa

mar 3, 2015, 11:59 pm Responder

Vocês vão protestar o que? da implantação do Mais Médico na cidade? da construção do Contorno Roddo Minha Casa Minha Voviário? da construção da Pça. da Alimentação? do Restaurante Popular? da construção do IFRN? da construção da Barragem da Oiticica? da Implantação do Curso de Medicina na cidade? da construção da Ilha de Santana? do minha casa minha vida? Não seria melhor vocês procurarem uma lavagem de roupa?

Fátima Fernandes

mar 3, 2015, 2:21 am Responder

Costa…é de qual família mesmo?
faz-me rir tamanha paixão política desse povo alienado e agora pendurado nas tetas do governo.
todos estão apenas DEFENDENDO O SEU CARGO COMISSIONADO…nada mais.
ninguém luta tão forte assim, a não ser motivado pelo mais BÁSICO DOS INSTINTOS: O DA PRÓPRIA SOBREVIVÊNCIA.
ps: de qualquer forma, o governo tá pecando pela falta de escola. Vão escrever errado assim na China.

cbsingle

mar 3, 2015, 3:31 am Responder

Alguem que vai perder tempo amanhã nas ruas conhece a familia Koch? Se conhece deve estar trabalhando pra eles tbm. Deixo aqui a dica. Carta Capital

francisca

mar 3, 2015, 9:05 am Responder

Eu iria comemorar muito se acontecesse uma ditadura militar no Brasil. Só assim queria ver como seria protestar contra militares. Ainda dizem que quem votou no pt é um cavalo. Vamos lá. Protestem, vivemos em uma democracia, e podemos protestar. Depois não chorem, porque depois que o militarismo tomar o poder não vai mais ter protestos. E digo aqui sem medo, esses protestos nada mais é que inconformados com a derrota. Eu votei no pt, pois para mim PSDB nunca mais. O negócio ta ruim? Lógico que tá. Mais pior seria se os tucanos estivessem no comando, e disso eu tenho certeza. É a minha simples e singela opinião.

caio

mar 3, 2015, 9:41 am Responder

Ei seu putz…..não sou mimado, só sou realista! Ahhhh vc deve ser um daqueles que acha valesca popozuda uma grande pensadora contemporânea! Bote esses seus 2 neurôniozinhos pra funcionar viu! Se não vc tá lascado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.