Caicó: Um pai escolhe o caminho das drogas e é preso ao espancar filho de 1 ano e enteada de 7

A oc.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.............................................................................................................orrência foi repassada pelo Copom à viatura de área (RP-02) por volta da meia noite dessa segunda feira 23, e ao chegaram na residência de nº 504 de uma rua do bairro Recreio, zona norte de Caicó, os policiais encontraram duas crianças e uma mãe em desespero total, o homem que deveria dar exemplo dentro de casa as espancou por está em plena INLUCIDEZ pela abstinência do uso das drogas, ou seja, não tinha dinheiro para comprar a maldição que lhe tirara a família.

Um dos policiais que participou da ocorrência conta como foi ver duas crianças assustadas após serem espancadas pelo pai/ padrasto (pai do bebê de 1 ano e padastro da menina de 7 anos).

(…) Senhor traficante, saiba que hoje mais uma família foi destruída pelo poder das drogas, e quando a polícia chegou naquele lar pequeno e “infeliz”, havia uma mãe em desespero e duas crianças (de 1 e 7 anos) espancadas covardemente pelo padastro/pai (…) foi um enorme choque emocional nos Policiais (…) eu e meus dois colegas tivemos que fechar os olhos; conter as lágrimas e executar a prisão de um pai usuário de drogas; e mesmo sob a inocência e a tensão; a pequena menina; de apenas 7 aninhos; nos olha (…) sorri e nos mata por dentro com a frase: “obrigada senhor policial por ter salvado a minha vida”. Disse o policial sem se identificar.

Essa é a realidade da vida e aconteceu nessa madrugada (24) no bairro Recreio, zona norte de Caicó/RN. (Atenção: Dados foram omitidos para não gerar constrangimentos às crianças).

6 Comentários

indignado

fev 2, 2015, 2:08 pm Responder

Essa é a dura realidade que só sabe nós que estamos nas ruas diuturnamente, enquanto os dono da verdade,estão em seus gabinetes, colocando de volta nas ruas traficantes que destroi os lares de nosso povo.

Márcio Dias

fev 2, 2015, 2:12 pm Responder

Infelizmente esta é a realidade dos dias de hoje, a estagnação da espécie humana começou já faz tempo, estamos na fase final, a nossa sentença virá em breve!

Anônimo

fev 2, 2015, 5:02 pm Responder

Só que estão esquecendo que tem muito vagabundo por aí que bate na mulher e nos filhos por motivos banais, tem muito “pai de família” que espanca sua esposa e filhos e não usa drogas! Existe sim pessoas más que gostam de fazer o próximo e até quem eles dizem que amam sofrer! Fica a dica!

fabio

fev 2, 2015, 8:02 pm Responder

é pra chamar esse noiado na pêa, kd que ele fais isso ai lá na maria rufino, ai nois sabia se ele é homem mesmo.filho da puta covarde noiado

Ronildo Silva

fev 2, 2015, 8:07 am Responder

Parabéns ao policial pela sensibilidade!!!!!

Anonima AS

fev 2, 2015, 8:34 am Responder

infelizmente é a dura realidade da vida, os pais de família estão entrando nesse inferno das drogas cada vez mais, e o viciado de amanhã será essas crianças que crescem vendo esse tipo de exemplo. A criança aprende com o exemplo, não são palavras que faz dela um ser de caráter,o que ela se espelha ao seu redor é o responsável pelo seu futuro!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.