Caicoense mata a esposa e comete suicídio em seguida. O caso aconteceu em Uberlândia – MG
Trocas de mensagens revelaram o que pode está por trás de uma tragédia familiar envolvendo o caicoense Lucas Simões, 35 anos, e a sua esposa Elba Medeiros, 29 anos, ambos caicoenses e há anos residindo no pólo industrial de Uberlândia, em Minas Gerais, cidade que emprega milhares de sertanejos, principalmente seridoenses.
De acordo com um dos nossos leitores naquela cidade, o caso será investigado seguindo o raciocínio lógico das mensagens trocadas entre a jovem e um homem, que possivelmente tenha sido o motivo para o ciúme de Lucas, que flagrou o momento de intimidade da esposa com outro rapaz e assim passou a ameaçá-la de morte.
Na madrugada dessa sexta feira, 11, o cenário de tragédia deu-se em fim por completo, o caicoense Lucas Simões não se satisfez com as ameaças e transformou tudo numa triste realidade, matou a sua companheira e depois cometeu suicídio. Um amigo ainda chamou a polícia, mas quando chegaram no local, bairro Jardim de Patrícia, foi tarde.
Em contato com o blog Jair Sampaio, um amigo próximo do casal revela que ainda não sabe do sepultamento de ambos. Os corpos foram levados para necrópsia e ainda hoje serão liberados para sepultamento.
Blog Jair Sampaio – complemento das informações http://gazetadeuberlandia.com.br/homem-mata-ex-esposa-e-depois-comete-suicidio/
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.