Caicoense preso na operação fura fila ganha liberdade; mas vereador continua recolhido

O investigado Bruno Eduardo Rocha de Medeiros, que foi sócio da Medeiros e Rocha LTDA, empresa responsável pelo SIGUS e que estava preso temporariamente por 5 dias, ganhou sua liberdade hoje, pois o MPRN não pediu a extensão de sua prisão para preventiva.

Bruno Medeiros é suspeito de alterar dados do Sistema, de forma a dificultar a identificação posterior dos médicos que autorizam cada exame. O motivo de sua prisão temporária era para evitar que, devido ao conhecimento dele sobre o sistema, pudesse burlar, alterando dados e informações armazenados na “nuvem” ou destruir provas ainda não coletadas contra o grupo.

O vereador Diogo Rodrigues continua recolhido no CRT – Centro de Recebimento e Triagem, em Rosa dos Ventos, Parnamirim. O advogado de Diogo Rodrigues, Dr. Cristiano Barros, ainda está estudando o caminho jurídico que irá seguir em defesa do seu cliente.

5 Comentários

De olho no gorverno

abr 4, 2021, 7:42 pm Responder

Vou arrumar um desvio desse também,o cara faz um crime e só fica 5 dias preso,desse jeito o cara morre rico,se eu fosse a polícia eu não perdia mas o tempo investigando não,trabalho perdido.

Solange

abr 4, 2021, 11:25 pm Responder

Antes de fazer comentários maldosos e idiotas deveria se inteirar dos fatos.

Carlos

abr 4, 2021, 7:35 am Responder

Se a área de SAÚDE de cada municipio funcionasse como deveria … ninguem furava fila! Ninguem seria preso! Acho melhor procurarem desvio de dinheiro Público que desvio de furar fila de atendimento pelo SUS! Pucaridade

Antero Maia

abr 4, 2021, 10:58 am Responder

É bom procurar se inteirar dos fatos antes de difamar trabalhador.
Tenho certeza que tudo será esclarecido , muito em breve.

Roberto Guedes

abr 4, 2021, 9:07 pm Responder

Bruno Rocha é empresário , gerador de empregos e homem de bem . Se pesasse alguma acusação forte , o mprn teria pedido prorrogação da prisão temporária. Tenho certeza que será esclarecido em breve .

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.