Caicoense diz ter sofrido tentativa de homicídio, bala fica alojada e médico o encaminha a Natal

1-capaNa tarde dessa segunda feira, 30, um jovem de nome Sandrick, 18 anos deu entrada no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, segundo ele, vítima de tentativa de homicídio.

A vítima relatou à polícia que um homem, que ele afirma não conhecer, chegou em sua casa e atirou por uma janela.

O fato foi registrado pelo comunicante por volta das 15:40 horas, baseado no horário que a vítima deu entrada na urgência do H.R.S. Relatos apontam que a vítima está com um dos projéteis preso em um dos joelhos e que a lesão não oferece risco de morte.

O evento criminosos ocorreu, sutilmente, no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste da cidade, hoje um dos locais que mais preocupa as autoridades policiais, exatamente por apresentar uma grande densidade gráfica no mapa da violência em Caicó.

Para a polícia, a história está mal-contada… “Tenho anos de experiência em ocorrências desse tipo, e para mim que estou na polícia há mais de 18 anos, o jovem devia está manuseando arma de fogo, para tanto não temos evidências de outra situação, pelo menos é minha humilde opinião”, revela o experiente policial.

Vizinhos do jovem não querem prestar nenhum tipo de informação à polícia. A polícia ainda não divulgou a motivação para o crime. O médico ortopedista, Dr. Silvio Santos, assinou encaminhamento para a vítima ser transferida ainda hoje para a capital do estado devido inchaço no local onde se encontra a peça de chumbo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.