
Caicoense visitado pela PF não ficou preso
Apesar de rádios e blogs de Caicó repercutirem uma possível prisão feita pela PF, homem que ameaçou envenenar Bolsonaro não ficou preso. Entenda!
A Polícia Federal esteve sim na na casa do caicoense Bismark Victor em face a mensagem que o rapaz produziu nas redes sociais incitando o envenenamento do Presidente da República Jair Bolsonaro, que passará por Caicó na próxima terça e quarta feira, 08 e 09, respectivamente.
O blog Jair Sampaio manteve contato com a polícia e apurou que Bismark não ficou preso após batida da Polícia Federal em sua residência, apenas foi ouvido e liberado em seguida. Das poucas informações que chegaram à imprensa local, como rádios e blogs, falavam apenas em prisão.
10 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Manuel
fev 2, 2022, 10:47 amSe fosse contra um ministro do STF estaria trancafiado com certeza. Pais sem moral
Fonseca
fev 2, 2022, 12:50 pmÉ por isso que comete crimes, a lei é froxa não tem punição, era pra tá preso sim, mais com certeza a essa hora já está cometendo novos crimes, é a certeza da impunidade.
Maria Onilda de Medeiros
fev 2, 2022, 11:23 amBismark, é um jovem de bem , trabalhou comigo como bolsista na biblioteca do CERES Campos de Caicó e sempre foi um bolsista exemplar.
María de Fátima Medeiros
fev 2, 2022, 11:36 amAbsurdo, mente pobre, desprovido de de valores, cérebro corroído por vermes e certamente poluído por vento contaminado.
Souza
fev 2, 2022, 12:56 pmOnilda leve ele pra morar na sua casa, esse anjinho mal, sem caráter e sem futuro, invejoso e esquedopata
Evandro
fev 2, 2022, 12:48 pmComentario de comunista esquerdista, infelizmente vivemos em um brasil aonde a educaçao n er levada a seria, a escola sao lugares de doutrinaçao, comentario infeliz, mas er isso mesmo, brasil.
Evandro
fev 2, 2022, 12:48 pmComentario de comunista esquerdista, infelizmente vivemos em um brasil aonde a educaçao n er levada a seria, a escola sao lugares de doutrinaçao, comentario infeliz, mas er isso mesmo, brasil.
Dantas
fev 2, 2022, 2:35 pmEsse indivíduo se ele é bolsista, deve ser de péssima índole. Calculista e sem personalidade.
Mozart
fev 2, 2022, 4:37 pmEvandro, você não sabe nem escrever direito. Qual sua moral para falar de educação?
Kam
fev 2, 2022, 9:06 pmBismark é conhecido na comunidade acadêmica, estudou e tem boa formação. Já a de quem é ignorante e só repete idiotices alheias precisamos ainda saber, muito embora seja perceptível pelo nível do português escrito.