Caicoenses enfretam desvios e a buraqueira das obras nas principais avenidas de Caicó

Há algumas semanas que os caicoenses estão enfrentando a buraqueira e os desvios devido as obras da Caern, para uma nova ligação de água em algumas ruas da cidade. Essas novas ligações começaram na parte baixa da Avenida Seridó, se estendendo  até a parte alta, que da acesso à Catedral de Sant´Ana.

Nesta terça-feira (23), parte da Avenida Coronel Martiniano amanheceu  interditada, por causa dessas reparações que há dias vem tirando a paciência da população.

Alguns comerciantes também reclamam e perguntam o porquê de estarem mexendo no mesmo lugar como fizeram em Fevereiro antes do carnaval. A prefeitura Municipal também espera que a obra seja concluída o mais rápido possível, para dar início a recuperação e pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade.

Enquanto isso, os caicoenses vão driblando e desviando dos transtornos e poeira causados pela obra.

3 Comentários

priscila

jun 6, 2015, 12:52 pm Responder

prefeito já ta na hora de ajeitar as ruas pois essa obra esta deixado as ruas cheias de buraco

Fátima Fernandes

jun 6, 2015, 9:50 am Responder

PRISCILLA nem sabe quanto demora uma obra PÚBLICA; não sabe a demora que tem pra pelo menos iniciar: pelo menos a verba ser liberada…
PRISCILLA não sabe em quem votou na última eleição, sabe?
Ela não sabe é de nada…inocente…

Ana

jun 6, 2015, 4:30 pm Responder

É uma situação chata é, mais a promessa é de asfaltar várias ruas da cidade, então é melhor fazer logo o serviço de esgoto pra depois não ter que quebrar o asfalto novo.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.