Candidata a vereadora com deficiência auditiva é vítima de assalto em Caicó. Batata emita nota de repúdio, solidariedade e apoio

Uma candidata a vereadora pelo PDT de Caicó foi vítima de assalto quando estava em caminhada no bairro Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade, nesta quinta feira. Ela não tinha dinheiro em mãos quando foi abordada por dois homens armados.

NOTA DE REPÚDIO DO CANDIDATO A PREFEITO BATATA

Venho por meio deste manifestar meu total repúdio ao ato de violência sofrido por nossa candidata a vereadora Larissa Alves (PDT), vítima de um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira quando fazia panfletagem de sua campanha eleitoral no bairro Alto da Boa Vista na zona norte de Caicó.

Larissa chegava a calçada de uma residência quando foi abordada por dois homens em uma moto armados de resolver que anunciaram o crime. A vítima que é deficiente auditiva não estava com nada de valor e os bandidos levaram o ceular de outra pessoa.

Dessa forma manifesto minha solidariedade à Larissa e repúdio a qualquer tipo de violência contra as mulheres.

3 Comentários

Jeremias da mata

out 10, 2020, 5:16 am Responder

Que coisa inédita….
Avisem ao sábio Luiz do povo,que agora eu voto nela!

zona norte

out 10, 2020, 12:14 pm Responder

Tem uma duplnha de cabrochas fazendo assaltos no Alto da boa Vista e eles sempre correm em busca das últimas casa do bairro tem uma boca grande no alto,investigue. Alto, Samanau e Nova Caicó estão tudo dentro. só esse ano de 2020 no alto já foram 5 assaltos

Luana Santos

out 10, 2020, 1:02 pm Responder

Minha comadre é maravilhosa. Ela está fazendo uma campanha linda e honesta

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.