Cantor e compositor Almir Rouche permanece em estado grave e sob monitoramento

O cantor e compositor Almir Rouche, de 50 anos, permanece internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, no Recife. A informação é confirmada pelo novo boletim médico divulgado pela unidade de saúde nesta quarta-feira (24).

Ainda segundo as informações do hospital, o músico foi submetido a um procedimento de embolização na tarde da terça-feira (23) e encontra-se em monitoramento constante.

Um dos objetivos deste procedimento médico é o de estancar hemorragias. Almir Rouche está internado deste a segunda-feira (22) após ter sofrido uma hemorragia cerebral em decorrência da ruptura de um aneurisma.

O cantor foi diagnosticado com um edema no cérebro depois de desmaiar de forma súbita quando participava de um encontro de casais com um grupo amigos da igreja no bairro da Madalena.

De acordo com familiares do artista, Almir também apresentou um quadro de convulsão. Há cerca de 15 dias, o cantor precisou ser socorrido reclamando de fortes dores na cabeça, mas recebeu alta depois da realização de uma tomografia que não mostrou alterações.

OP9/PE

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.