Caraúbas: Eugênio e Juninho Alves se reúnem com Secretária da Segurança Pública do RN

_DSC0062

NATAL (RN) – O ex-prefeito por Caraúbas, Eugênio Alves (DEM) e o ex-vereador Juninho Alves (PSD), participaram de reunião com a Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Kalina Leite, na manhã desta segunda-feira (05/10) no Centro Administrativo, em Natal.

A comitiva formada pela vereadora Denise Alves, Eugênio e Juninho, com apoio do deputado Galeno Torquato, buscou meios para a paz pública da cidade frente ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte Cel. Wellington Arcanjo de Morais, Delegado Geral da Polícia Civil (DEGEPOL) Stênio Pimentel, e a secretária Kalina.

Na audiência a família Alves exigiu medidas eficientes para enfrentar a criminalidade no município. O grupo exigiu mais policiais militares, policiais civis e mais viaturas. Atualmente o efetivo tanto da PM e da Polícia Civil encontram-se bastante defasados. O problema só não é maior por conta da empenho do Dr. Erick Gomes e do comando do Pelotão da PM, através do Ten. Thiago Abrantes.

Entre os pedidos feitos à delegada e secretária, Kalina Leite, uma promessa foi feita. De acordo com Kalina, serão chamados 40 novos policiais para o quadro de delegados, destes, um ficará exclusivamente atendendo na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, haja visto hoje o Dr. Erick Gomes está à disposição de várias delegacias da região.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.