Carlão confirma saída da Rural FM e anuncia ingresso na Seridó 100,7 FM

Em entrevista nesta terça-feira (06) ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o radialista Carlos Alberto Lopes Fernandes (Carlão) confirmou a sua saída da Rádio 95 FM de Caicó, que pertence ao Sistema Rural de Comunicação.
Carlão tem uma trajetória de sucesso na comunicação do rádio. Ele iniciou sua carreira em 1987, na Rádio Rural 95,9 FM e também apresentava um programa Geração Livre aos sábados, ao lado do irmão Cláudio Sandêgi, na Rural AM.
Em 1988, Carlão foi para a cidade de Barreiras, na Bahia, onde atuou na 97,7 FM Líder e na Rádio Barreiras 830 AM. Em 1992, Carlão foi para a 96 FM de Natal e atuou por 4 anos e no final de 1996 saiu da 96 FM e foi para a 103 FM a convite de Alex Padang.
Em seguida, o radialista Carlão foi para um novo projeto na 98 FM. No ano 2000, a 96 FM chamou Carlão de volta e ele ficou na emissora durante uns 6 anos e foi chamado para a Rádio Cidade 94 FM.
Logo após essa trajetória em algumas emissoras de Natal, Carlão foi contratado para a 102 FM de Recife-PE. Nesta FM, Carlão trabalhou um ano e meio, pediu demissão e voltou para Natal, onde passou a atuar na 95,9 FM e depois voltou para a 95 FM de Caicó, onde passou 5 anos e também trabalhando na Rádio Rural AM 830.
Após pedir demissão do Sistema Rural de Comunicação, Carlão confirmou hoje ao repórter Paulo Júnior que agora passa a trabalhar na 100,7 FM Seridó, onde vai apresentar em breve um programa, além de atuar na produção e departamento comercial.
A Rádio Seridó é a primeira emissora da região do Seridó a migrar para a frequência modulada após 33 anos atuando no prefixo AM 1100. Com a frequência 100,7, a Seridó FM estará em breve em parceria com a maior rede de rádios do Brasil e que trará muitas novidades para os ouvintes com um alto padrão de qualidade em toda a sua programação.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.