
Carlos Eduardo diz que é anti-Bolsonaro
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, disse em entrevista ao Blog do Dina, neste sábado (5), que é anti-Bolsonaro.
“Não sou de esquerda, mas também não sou direita. Sou da social-democracia. E neste momento me posiciono contra o bolsonarismo”, afirmou.
Ele desenvolveu o raciocínio afirmando que tem convicções muito claras sobre o papel do estado e o mercado e como a visão dele não é exatamente esquerdista.
Na avaliação que fez, a governadora Fátima Bezerra, de quem deverá ser o candidato a senador (veja aqui), está fazendo um movimento em direção ao partidos de centro.
“Ela dialoga com o MDB, dialoga com o Cidadania. É legítimo. Ela faz um movimento em direção a viabilizar a reeleição dela”, afirmou.
Blog do Dina
3 Comentários
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paladino
fev 2, 2022, 8:12 amPerdeu as estribeiras e caiu da cela.
NUM TEM JEITO NÃO!
KKKKKK
pedro
fev 2, 2022, 9:45 amO povo já tem uma visão dos políticos, conhecem todos, não vai mais cair em arapuca como arribaçã enganadas com os grãos que tá dentro.
O verdadeiro
fev 2, 2022, 9:50 amInteressante, na campanha passada fez uma carreata em Caicó e andava nas ruas fazendo arminha com as mãos.