Carlos Eduardo participa da abertura do carnaval multicultural ao lado de Álvaro Dias e batata

O Bloco do Magão, de Caicó, um dos mais tradicionais do Estado, arrastou uma multidão na noite de sexta-feira no Largo do Atheneu em Natal. Foi uma das prévias do Carnaval Multicultural, que promete ser o melhor de todos os tempos na cidade e um dos maiores do país.
A colônia caicoense em Natal é muita gente vinda do Seridó prestigiaram o evento. Na foto, o vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, o prefeito Carlos Eduardo, o prefeito de Caicó, Batata Araújo e o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.
“Foi uma festa sensacional, povo na rua, Bloco do Magão dando show como sempre. O prefeito Carlos Eduardo está de parabéns por proporcionar um carnaval que vai espalhar alegria e gerar renda para Natal” disse Álvaro Dias.
Abertura oficial
Serão mais de 1.500 músicos e artistas potiguares que estarão à frente dos blocos de rua e nos palcos dos polos a partir da próxima quinta-feira (8), quando o Carnaval Multicultural de Natal será oficialmente aberto, com a entrega da chave da cidade à rainha e rei momo pelo prefeito no Largo do Atheneu, no Polo Petrópolis, durante o tradicional Baile de Máscaras, que terá shows do cantor baiano Carlinhos Brown e do potiguar Sueldo Soares.

1 Comentário

Paulo Frade

fev 2, 2018, 7:01 pm Responder

Esse blá blá blá de carnaval multicultural.. com as pendências da administração, tá por fora, isso é enrolação pra desviar a atenção do povo!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.