“Carlos Eduardo tirou Natal do fundo do poço, foi testado nas urnas, um grande gestor e um grande nome para o governo”, defende Álvaro Dias

Ainda na entrevista concedida nesta segunda-feira (18), ao programa Hora do Povo da 106 FM de Caicó, o ex-deputado e atual vice-prefeito de Natal, afirmou que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), é um grande nome e tem potencial, caso queira ser candidato em 2018 ao governo do RN. Álvaro acrescentou que o próprio senador Garibaldi Filho, maior liderança do PMDB no estado, já se manifestou favorável a Carlos Eduardo e esse deve ser o desejo também da base do partido.
“Carlos Eduardo é um grande nome para disputar o governo do estado, mas isso é uma decisão pessoal dele, ele é quem tem de analisar, decidir e nós respeitamos seu ponto de vista. O que existe na verdade é que ele tirou Natal do fundo do poço, recuperou uma cidade abandonada pela ex-prefeita Micarla, foi testado nas urnas, colocou a capital nos trilhos de novo, é um grande administrador e se credenciou para disputar qualquer cargo. Carlos Eduardo é um bom nome e um potencial candidato ao governo do estado”, disse Álvaro Dias.

1 Comentário

O comunicador

set 9, 2017, 9:28 pm Responder

Claro! De olho na prefeitura! A opinião dele não tem efeito é suspeita.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.