Carroceiro vítima de tiros em Caicó foge do hospital sem prestar queixa a polícia

E a polícia até que tentou colher o depoimento de “Neguinho das Carroças”, vítima de tentativa de homicídio na manhã dessa quarta feira, 19 de abril, no bairro João Paulo II, zona oeste de Caicó, mas ele pegou o beco depois de ser atendido no Hospital Regional do Seridó.

Por se tratar de crime contra a vida, torna a ação incondicionada, o que obriga a vítima ir à delegacia prestar esclarecimentos/depoimento à autoridade competente. A polícia acredita em acerto de contas por causa do tráfico de drogas, e vai investigar a fundo para esclarecer a motivação.

A polícia, inclusive, por meio de depoimento de testemunhas, já sabe quem foi o indivíduo que atentou contra a vida do carroceiro, é um elemento de alcunha “RALIM”, que sumiu após o crime e até o momento não mais foi visto. Sem o depoimento da vítima, a polícia não pode agir.

“Quem o encontrá-lo deve acionar a polícia imediatamente para que seja ouvido pela autoridade competente”, disse um policial que também está à frente do caso.

——————————————————————————————————————

Carroceiro é vítima de tentativa de homicídio na zona oeste de Caicó

Ainda na manhã dessa quinta feira, 19 de abril, um elemento montado numa Cinquentinha, cor vermelha, possivelmente uma Kasinski, atacou a tiros “Neguinho das Carroças”. Fato registrado no bairro João Paulo II, zona oeste de Caicó.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.