Casal conhecido da polícia mossoroense é encontrado ‘morto a tiros’ na madrugada

Um casal foi encontrado morto a tiros em via pública na madrugada desta terça feira, 23 maio 2017, na Avenida João da Escóssia, próximo ao cemitério velho em Mossoró. As vítimas costumavam praticar delitos na cidade e estavam em uma moto roubada.

Josean da Silva Lima, de apenas 16 anos de idade, foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta roubada. Com o apoio de um agente de segurança motorizada, o corpo da companheira de Josean foi encontrado cerca de 300 metros, na mesma rua.

De acordo com técnicos do ITEP, Alice foi alvejada nas costas com cerca de quatro disparos e caiu da motocicleta.
Ela morreu no local. Josean, que conduzia a moto, levou 02 tiros, também nas costas, mas conseguiu conduzir a motocicleta pela contramão da rua.

Enquanto tentava sair da linha de tiros, Josean bateu com a moto numa árvore, cerca de 300 metros depois, e morreu no local. Apesar da pouca idade, já havia sido detido duas vezes em 2017. Em fevereiro, Josean foi detido com arma de brinquedo e moto roubada.

No dia 28 de março, Josean detido no bairro Santo Antônio com outra motocicleta roubada. A polícia não tem informações do que pode ter acontecido, mas não descarta a possibilidade do casal ter sido morto por alguma vitima assaltada. A Polícia Militar isolou o local de crime.

Passando Na Hora

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.