Caso Flordelis: Pai do pastor Anderson do Carmo morre aos 81 anos de infarto

Jorge de Souza, pai do pastor Anderson do Carmo, morreu neste sábado (11), em São Paulo, após ter sofrido um infarto. Ele tinha 81 anos. A morte foi informada pelo advogado Ângelo Máximo, que representa a família de Anderson. 

Morador de São Paulo, Jorge esteve no Rio no último dia 23 para acompanhar parte do julgamento de Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza, filhos da ex-deputada federal Flordelis, que foram condenados pela morte de Anderson. 

Jorge atuava como assistente de acusação, auxiliando o Ministério Público nos processos nos quais são réus a ex-deputada Flordelis dos Santos, seus filhos e uma neta, acusados de envolvimento no assassinato de Anderson. 

No dia em que saiu a sentença, ele não se sentiu bem e foi colocado em um carro para ir embora antes da decisão do júri. “Me sinto arrasado… (…) Maldade, ganância… Ela podia ter se separado dele. Ela estaria solta e ele, vivo. Mas aconteceu isso”, disse Jorge na ocasião. 

Jorge é o terceiro membro da família que faleceu após o assassinato de Anderson. A mãe do pastor, Maria Edna do Carmo, e sua filha, Michelle, também morreram de causas naturais após o crime.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.