CASO MARY HELLEN: Presa por tráfico na Tailândia, jovem fez postagens com cigarros de maconha
Há 7 dias a vida de Mary Hellen Coelho Silva, 22, virou de ponta-cabeça. A moradora de Pouso Alegre (MG), que foi detida com outros dois brasileiros ao desembarcar no aeroporto da Tailândia com pelo menos 15,5 kg de cocaína em malas, sonhava em abrir uma loja de doces e bolos na cidade mineira. Segundo a família, ela buscava ganhar dinheiro para custear o tratamento de câncer no útero que a mãe sofre, há três anos, e já evoluiu para a fase terminal.
Assídua nas redes sociais, Mary Hellen publicava fotos em viagens nacionais, como no Rio de Janeiro. Vaidosa, ela costuma aparecer nas publicações maquiada. Em algumas das postagens, faz menções a festas rave, aparece segurando um cigarro de maconha ou publica artes fazendo apologia à droga.
Segundo as amigas, ela fazia consumo esporádico e nunca teve envolvimento com o tráfico. “Já a vi fumando maconha, como eu também fumo. Mas é só isso. Consumo próprio. Ela nunca usou outras coisas e muito menos vendia. Tenho certeza que ela foi enganada”, disse uma das amigas.
UOL
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.