Prefeitura de Florânia vai identificar e punir imprudência de motoristas em veículos oficiais

De acordo com o blog do Tonny Washington, a Prefeitura de Florânia vem recebendo constantes multas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), devido a motoristas em veículos oficiais ultrapassarem o limite de velocidade permitido em rodovias.
De acordo com o Chefe de Gabinete Junior Silva, existe um Decreto que estabelece uma planilha com o itinerário de cada veículo oficial do município. “As medidas serão adotadas no sentido de identificar os motoristas para que eles sejam responsabilizados pelas infrações de trânsito cometidas e indenizem o dano ao erário público ocasionado pelas multas”, frisou.

O papa Francisco criticou o hábito de se ter o celular em cima da mesa durante os horários de refeição e pediu aos fiéis que recuperem esses momentos em família.

Globo/Bom Dia Brasil


O deputado federal Rafael Motta (PROS) apresentou nesta semana emendas para o Plano Plurianual (PPA) do Governo Federal com validade entre 2016 e 2019. O PPA é um plano de metas do Executivo que deve passar ainda pela aprovação da Comissão Mista de Orçamento (CMO) e do Congresso Nacional, para em seguida ser sancionado pela Presidência da República.
Uma ação da Delegacia de Marcelino Vieira, com apoio da Delegacia Municipal de Alexandria, prendeu em flagrante o cabo da reserva da Polícia Militar, André Canuto de Souza, conhecido como Cabo André ( 55 anos), no final da tarde desta quinta-feira (12). Ele foi preso com armas e munições, sendo uma pistola, um revólver e quatro espingardas e 185 munições. André Canuto de Souza foi autuado pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo.
Policias do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) intensificaram em todo Rio Grande do Norte as fiscalizações aos condutores de veículo que utilizam aparelho celular em trânsito.
Um mossoroense está entre os desaparecidos no rompimento de duas barragens de rejeitos em Bento Rodrigues, subdistrito de Mariana (MG), há uma semana.
A Petrobras registrou prejuízo de R$ 3,759 bilhões no terceiro trimestre de 2015. O balanço, divulgado nesta quinta-feira (12), traz fortes impactos da desvalorização cambial e da queda do preço do petróleo nos últimos meses. No ano, a empresa acumula lucro de R$ 2,102 bilhões.
As recentes trocas de acusações envolvendo alguns delegados da Polícia Civil são apenas um demonstrativo público de uma verdadeira guerra que existe nos bastidores da instituição e que perdura ao longo de vários anos.