Sem 13º e com salário atrasado há quase 60 dias, professor de Lagoa Nova desabafa
Um professor do município de Lagoa Nova enviou ao Blog Jair Sampaio um desabafo em relação aos salários do corpo docente municipal e diz que está há quase 60 dias sem salários e o 13º ainda não foi pago. O e-mail foi enviado na última segunda feira, 22/01/2018 às 14:36 hs.
Olá venho aqui através deste e-mail passar algumas informações que nós professores do município de Lagoa Nova estamos vivenciando. Por medo de perseguição politica, gostaria que não me identificasse, mas tudo que irei repassar está acontecendo e não sabemos o que será, pois não temos mais a quem recorrer.
Lutamos muito para passar em um concurso publico e nossa categoria sempre buscou seus diretos, direitos esses adquiridos e infelizmente hoje estamos com quase dois meses sem salários nosso 13º não foi pago em sua grande maioria. O atual gestor fala em fazer uma auditoria para tirar os direitos adquiridos pelos professoresMais >


















