Cem suspeitos foram presos desde o início dos ataques no Rio Grande do Norte

De acordo com o último balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 100 suspeitos de participação nos ataques perpetrados no Rio Grande do Norte já foram presos. O levantamento foi atualizado às 20h dessa sexta-feira (17).

As forças de segurança pública também apreenderam 28 armas de fogo, 87 artefatos explosivos, 10 motos e 2 carros, além de dinheiro, drogas munições e produtos de furto recuperados. Dos 100 suspeitos presos, 18 foram na Operação Normandia, deflagrada contra uma organização criminosa que atuava no litoral sul.

O secretário nacional de Segurança Pública, Tadeu Alencar, que está no Rio Grande do Norte, afirmou que os policiais estão promovendo ações de ostensividade para fazer o retorno progressivo da normalidade no Estado.

“Nós vamos continuar perseverando. Aqui as coisas estão progressivamente voltando à normalidade, os serviços públicos hoje já foram retomados, nós fizemos essa passagem em diversas áreas da cidade com a ostensividade muito grande de todos os segmentos da polícia do Estado, da Força Nacional e dos policiais rodoviários federais. Nós vamos chegar a esse objetivo que é devolver a tranquilidade ao estado do Rio Grande do Norte, é o que todos nós queremos”, afirmou Tadeu Alencar, nessa sexta-feira.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.