Centro de enfrentamento às síndromes gripais em Natal fecha mais cedo devido à alta procura

O centro de enfrentamento às síndromes gripais montado pela prefeitura no Cemure, no bairro Nazaré, na Zona Oeste de Natal, precisou fechar mais cedo nesta terça-feira (18) devido à alta demanda.

Os portões foram fechados às 13h, quatro horas antes do previsto. Muitas pessoas tiveram que voltar para casa sem atendimento, o que gerou revolta e reclamação. 

Três médicos atenderam os pacientes ao longo do dia. O fluxo alto de pessoas doentes, tossindo, com febre e dor no corpo chamou a atenção das equipes que atuam no centro. Por este motivo, houve a necessidade de antecipar o fechamento ao público. 

O tempo prolongado de espera pelo atendimento também aumenta a angústia de quem não quer sair do local ainda mais doente do que chegou por causa da exposição à contaminação que se submetem. Havia reclamação da falta de organização e de que é preciso passar por várias filas.

G1

1 Comentário

Inácio Auigusto de Almeida

jan 1, 2022, 6:03 am Responder

E ainda querem voltar com as aulas presenciais na rede pública.
Chego a me lembrar de Herodes.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.