Cercados pela polícia, bandidos não têm como escoar 3 milhões em ouro roubados em Caicó

1-capa
ilustrativo

A Polícia Militar agiu muito bem, está de forte parceria com a Polícia Civil, e isso tem contribuído bastante para o andamento das investigações que cercam o misterioso roubo milionário em Caicó, no último sábado, numa pousada de luxo da cidade.

“Para podermos trabalhar sem interferências e que essa informação não atrapalhasse o trabalho da polícia, tivemos que omitir valores no roubo, inclusive não confirmo a quantia de 3 milhões, porém, sei que é muito valiosa a carga roubada”, disse um policial.

Em mais um contato com um dos policiais que está à frente do caso, o Blog Jair Sampaio tem essa informação que o valor roubado pode chegar a 3 milhões, contudo, de acordo com homens que estão cuidando do caso, a quadrilha vai cair, um por um.

Tudo está sendo monitorado, é apenas questão de tempo para chegarmos a todos os suspeitos, dois já estão em nossas mãos, inclusive foi cogitado uma receptação desse ouro, claro, se já ouve isso, chegaremos ao responsável, e ele vai se dá mal”, narrou.

Um familiar da pessoa que foi roubada fez contato com o blog

“Em nome da família pedimos que zelem pelo nome dele, é apenas um assalariado que trabalha e precisava chegar à cidade com todo esse ouro, e merece ter o nome preservado”, disse. Do blog Jair Sampaio… ‘Aqui ninguém terá o nome mencionado neste caso’, até porque as informações ainda são ‘extra-oficiais’.

A Polícia está muito perto de solucionar o caso, e certamente, toda a elucidação fará a polícia divulgar valores e nomes de envolvidos e toda a tramenha do roubo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.