CIPAM recupera moto com queixa de roubo na zona rural de São Fernando

Em patrulhamento ostensivo feito pela CIPAM (Companhia Independente de Policiamento Ambiental) na zona rural de Jucurutu, Caicó, Jardim de Piranhas e São Fernando, nesse domingo, 16 de outubro, um veículo com queixa de furto/roubo foi localizado e enregue à autoridade policial em Caicó.

O cabo Batista que coordena a equipe CIPAM para este domingo, disse ao Blog Jair Sampaio que ao chegar na comunidade Barra de Santana, município de Jucurutu, recebeu uma denúncia anônima dando conta de uma moto com características de roubo no Sítio Garcia, município de São Fernando.

“Fumos na residência da pessoa indicada, sem fazer qualquer restrição a nossa presença, o responsável pelo veículo que procurávamos disse que tinha comprado o bem há poucos dias para transportar leite. Consta como cor original o vermelho, mas a moto está pintada, manualmente, de preto.”, disse o PM.




O militar também lembrou que encontrou mais duas carcaças de motos na mesma residência onde foi encontrada a moto de placa MZL-9109 com inscrições em Jardim de Piranhas, no nome de Milca Fernandes Pimenta, a qual consta a queixa de furto/roubo. O caso foi entregue à Polícia Civil de Caicó.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.