Clínica é fiscalizada pela justiça eleitoral em Caicó e onze pessoas são conduzidas à delegacia

Por Luciano Vale – foto cedida

A Justiça eleitoral realizou nesta segunda-feira(02) uma operação de fiscalização contra supostos crimes eleitorais em uma clinica médica odontológica localizada na rua Tonheca Dantas nas proximidades da nova sede da Polícia Rodoviária Estadual, no bairro Penedo em Caicó. 

Os funcionários da justiça eleitoral receberam denuncias de que a clinica estaria funcionando no domingo a noite e poderia está acontecendo favorecimento politico, mais como não conseguiram fazer a fiscalização naquele momento realizaram na manhã de segunda-feira, feriado de finados. 

Ao chegar no local foi constatado a clinica em funcionamento com movimentação de pacientes e ao entrar pediram explicações e foram informados que aproveitaram o feriado para fazer moldagem para posteriormente ser realizado o orçamento do trabalho. 

Os servidores da justiça solicitaram apoio da Policia Militar e conduziram até a delegacia para averiguação e prestar depoimentos três pessoas que trabalham na clinica e 8 pacientes que estavam presentes no local. 

O caso deverá continuar sendo investigado e se houver comprovação de beneficiamento a algum candidato este poderá responder e se for eleito chegar até ser cassado.

5 Comentários

Revil Alves

nov 11, 2020, 10:55 am Responder

GOSTARIA DE SABER A QUE PARTIDO PERTENCE O CANDIDATO BENEFICIADO PELA CLÍNICA

Revil Alves dos Santos

nov 11, 2020, 10:57 am Responder

É UM CRIME FEDERAL

Cafuné

nov 11, 2020, 11:12 am Responder

Será que irão também perseguir os hospitais ?
Se o povo refletir com seriedade , vai lembrar como funcionava o Hospital do Seridó, quando era praticamente propriedade particular de Vivaldo Costa e seus lambujos!

Roosevelt

nov 11, 2020, 2:48 pm Responder

Isso vergonha

Cristina

nov 11, 2020, 6:51 am Responder

Em época de política se vê de tudo

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.