Coelho é impedido de embarcar em voo e passageiro e funcionário de companhia aérea brigam em aeroporto; veja vídeo

Segundo a KLM, diferentemente de cães e gatos, esses animais não podem ser transportados na cabine da aeronave por uma questão de segurança. Donos do coelho tinham autorização judicial prévia, mas, devido a um ‘equívoco interno da companhia’, equipe não foi alertada.

A tentativa de um passageiro de embarcar com um coelho em um voo internacional da companhia aérea KLM terminou em confusão nesta quinta-feira (18) no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Um casal, que tinha autorização para embarcar com o animal, foi barrado pelos funcionários da companhia e uma discussão foi iniciada, com troca de palavrões e ameaças. 

Vídeo que circula nas redes sociais registrou que o dono do animal xingou a funcionária da KLM e, na sequência, foi agredido com socos por um outro empregado trajando preto, iniciando uma briga generalizada. 

Durante a confusão, o dono do animal, que estava de camisa xadrez e ao telefone, foi empurrado e caiu em cima da mala onde o coelho estava. Pelas imagens, é possível ver o casal argumentando com a funcionária que havia autorização judicial prévia, assim como uma da própria KLM, para que o animal pudesse voar.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.