Com 91 mil mortes por Covid-19, Bolsonaro diz: “Tem medo do quê? Enfrenta”

Foto: Reprodução/Arquivo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta sexta-feira (31/7) que a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, “não tem problema”, é “uma coisa que tem que enfrentar”.

A declaração foi feita durante entrevista coletiva, após cerimônia para entregar chaves de moradias para famílias de baixa renda em Bagé, no Rio de Grande do Sul. Na ocasião, ele lamentou as mortes pela doença, mas disse que “é a vida”.

“Não tem problema. É uma coisa que tem que enfrentar. […] Tem que enfrentar as coisas, acontece. Eu tô no grupo de risco. Agora, eu nunca negligenciei. Eu sabia que um dia eu ia pegar. Assim como vocês, acho que quase todos vão pegar o vírus um dia. Tem medo do quê? Enfrenta!”, falou.

O evento desta sexta foi o segundo dia de compromissos públicos do presidente desde 7 de julho, depois de se recuperar da Covid-19. No último sábado (25/7), Bolsonaro informou que um novo teste para Covid-19 tinha dado negativo.

Nesta sexta, durante a coletiva, Bolsonaro disse lamentar as mortes em decorrência da pandemia, mas que “morre gente todo dia de uma série de causas, né? É a vida”.

De acordo com o mais recente boletim do Ministério da Saúde, o Brasil soma 91.263 óbitos pela Covid-19, além de 2.610.102 casos por todo o país (Veja mais em METRÓPOLES).

1 Comentário

Isaac

jul 7, 2020, 8:18 pm Responder

Pra quem pode se tratar no Albert eisten, é fácil.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.