Com aluguel atrasado, Kasa de Apoio Ana Kátia Santiago pode fechar as portas aos caicoenses

A Kasa de Apoio Ana Kátia Santiago (KAKS), entidade que trabalha exclusivamente com pacientes de Caicó em trânsito para a capital do estado, está enfrentando dificuldades, e uma delas é a falta de pagamento do aluguel do imóvel. A ONG é coordenada pelo Senhor Décio Santiago, ligado politicamente a Wilma de Faria e ao deputado Carlos Augusto Maia.

A proprietária do imóvel, que fica na rua Rio Guaju, 7904, no bairro Satélite, em Natal, informou ter ido à justiça buscar o ressarcimento do valor devido pela ONG, e sem falar em valores, disse apenas que “é muito dinheiro”… “Avisei a eles que queria o imóvel, já são vários meses sem pagamento, não posso esperar mais”, ressaltou a proprietária. 

O blog Jair Sampaio fez contato com Décio Santiago, e resumidamente ele esclareceu apenas que a casa passa por dificuldades como qualquer outra instituição. Perguntado se a ONG se mantém ou recebe alguma verba do segmento público, Décio foi sucinto, disse NÃO! Apesar de perguntado, Décio não respondeu de que forma a casa se mantém.

Em fevereiro de 2011, a então secretária de saúde de Caicó, Lúcia Batista, determinou o fim da parceria entre a casa e àquela secretaria, fato que pode ter forçado o dirigente da KAKS a romper politicamente com o bloco comandado por Vivaldo e Bibi Costa e ter levado sua esposa, Edna Santiago (PSDC à época) para o bloco político do prefeito Roberto Germano.

A Kasa de Apoio Ana Kátia Santiago (KAKS) exibe uma faixa pedindo contribuição de R$ 2,00.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.