Com apoio da prefeitura municipal, Polícia Militar de Jardim do Seridó tem nova sede

A 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Jardim do Seridó, que tem à frente o Capitão PM Michael Campos (com abrangência operacional sobre as cidades de Cruzeta, São José do Seridó e Ouro Branco) está em nova sede.

Fruto de uma parceria com a prefeitura municipal de Jardim do Seridó, por meio do prefeito Amazan, a nova sede da 2ª CIPM fica no antigo CSU (Centro Social Urbano). O local é amplo, tanto para acomodação da tropa como de viaturas.

Com uma quantia mensal, também doada pela prefeitura, o Capitão Michael está fazendo a reforma do local com apoio dos próprios policiais. “Com este novo espaço, vamos dar uma maior comodidade, também, à população que precisa dos nossos serviços”, disse o oficial.

2 Comentários

Carlos Costa Araújo

nov 11, 2017, 3:23 pm Responder

Se por ul lado essa gestão da a PM,o que e bom,por outro ,abandona sua própria Guarda Municipal,deixando-a relegada a própria sorte,destituindo-a de sua antiga estrutura. Ação que até hoje ninguém entende.

Carlos Costa Araújo

nov 11, 2017, 6:13 pm Responder

Muito bom apoiar a PM,com certeza,mas pq ele abandonou a sua Guarda Municipal,aniquilando a estrutura de trabalho que ela tinha? É difícil de entender a mente de certos gestores.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.