Com apoio dos funcionários, empresário de Caicó distribui água boa em bairro carente

Em meio à crise hídrica e intensa falta d’água em Caicó, o empresário Chico Torres da Eletrocenter, com apoio dos seus funcionários, iniciou uma operação de distribuição d’água para moradores de bairros mais carente da cidade.

Nesta primeira etapa, inciada neste sábado, a operação para matar a sede da população mais carente iniciou-se no bairro Frei Damião, um dos mais afetados pela falta d’água, onde foi distribuído o líquido em vários pontos do bairro.

De acordo com Chico Torres, a previsão é de que outros bairros recebam o benefício, isso pode começar já no início da próxima semana, e irá atender, especialmente, a população de baixa renda que não pode tirar do bolso para comprar água.

“Essa parceria entre mim, Márcio e meus funcionários surgiu após ouvirmos o apelo da população mais carente clamando por Água, por isso resolvemos contribuir com o possível fazendo a nossa parte”, disse o empresário Chico Torres.

Os próximos bairros a receber a oferta do caminhão da Eletrocenter é o Walfredo Gurgel, João Paulo II e Nova Caicó, sendo distribuído 15 mil litros d’água em diversos setores. A intenção é cobrir todas os setores dos bairros aqui mencionados.

1 Comentário

Maria Betânia

out 10, 2017, 10:36 pm Responder

Que bom quando cada um faz um pouco!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.