Concurso em Natal vira pesadelo para caicoenses: Estudantes ficaram fora de certame e apontam calote de empresário; Entenda

Mais de 20 estudantes (concurseiros) de Caicó foram às 2h da madrugada desse domingo para porta da Caixa Econômica Federal esperar um ônibus que iria transportá-los até Natal para o concurso do Banco do Nordeste, mas tudo terminou em pesadelo.

De acordo com os reclamantes, a pessoa responsável por organizar o pacote da viagem pegou o dinheiro da lotação e hoje informou apenas que não teria carro (ônibus) disponível, para tristeza dos estudantes. O responsável pelo contrato com o ônibus pegou o dinheiro adiantado.

Um grupo se reuniu no começo da manhã e informou que prestará queixa crime contra o responsável pela viagem. Em áudio enviado aos estudantes, o empresário, que é dono de um cursinho, comunicou a possibilidade de ressarcimento dos valores, no entanto não informou a data.

“Aconteceu um imprevisto e não vai ter carro, não”, disse o responsável. As vítimas dizem que suas vidas poderia mudar a partir desse concurso e alegam “calote”. O caso será judicializado.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.