Confusão com secretário de Elídio Queiroz em Jardim de Piranhas vira caso de polícia

Um morador da cidade de Jardim de Piranhas fez contato com o Blog Jair Sampaio alegando que foi vítima de uma tentativa de atropelamento nessa manhã, 18, e acusa um secretário do município. “Tentou passar com o carro por cima de mim”, alega.

O reclamante disse que fez uma postagem no seu facebook (hoje, 18) cobrando lisura da prefeitura no processo de indenização de um terreno que o executivo está adquirindo da Casa Paroquial. “O secretário já tomou conta do terreno”, diz.

A vítima disse que correu mas quase era alcançado pelo acusado. “Ele veio em minha direção para brigar comigo, ouvi quando ele disse – comigo o buraco é mais embaixo – e sai correndo, daí ele entrou no carro e tentou passar por cima de mim”.

Com a certeza da responsabilidade em informar com imparcialidade, deixamos aqui o espaço para qualquer esclarecimento que queira dar, tanto o secretário (apesar de o nome não ter sido citado) e o prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz.




Jhine Douglas (vítima) disse ao blog Jair Sampaio que fez o BO por medo de morrer.


COMO TUDO COMEÇOU…

E nas redes sociais, prefeito de Jardim de Piranhas dá uma pegada de ar com eleitor

Elídio retrucou eleitor que cobrou falta de pagamento do transporte escolar. De acordo com Jhine Douglas, faz três meses que os motoristas não recebem pagamento. O moído é grande. (Mais..)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.