
Conversas no fim de semana encaminham para união de Fábio e Rogério e da oposição no RN
As eleições 2022 foram tema de muitas conversas nos alpendres do litoral potiguar.
O BG apurou que o presidente da Asssembleia, Ezequiel Ferreira, do PSDB, pode ser o candidato da oposição ao Governo do Estado depois de uma série de conversas com Fábio Faria, Rogério Marinho, Álvaro Dias, e uma série de prefeitos e deputados. A condição de Ezequiel seria o entendimento entre os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho. Se os ministros chegarem a um consenso sobre a candidatura ao Senado, a costura para unir a oposição estará bem encaminhada.
Também foi apurado que não procede a informação que o Presidente Bolsonaro entraria no circuito para escolher quem seria candidato, reafirmando o que disse a esse comunicador duas vezes, que os ministro devem se resolver entre eles.
O que de fato apuramos e avançou, é que Fábio Faria é Rogério Marinio devem conversar sobre o palanque de 2022 nos próximos dias em Brasília já com a perspectiva de Ezequeil como candidato e sairem dessa conversa com uma decisão madura para unir a oposição.
1 Comentário
Escreva sua opinião
O seu endereço de e-mail não será publicado.
Paladino
fev 2, 2022, 7:57 amFábio Farias não tem pouca influência eleitoral .
Nem mesmo suas raízes genealógicas conhece, ou desconhece,tornado-o também desconhecido e sua atuação parlamentar também não tem relevância.
Portanto é um peso negativo!