Coronel Costa reúne o 6º BPM e fala em melhoramento do policiamento na região

Na manhã desta sexta-feira (10), o comandante do 6º BPM de Caicó, tenente-coronel Walmary Costa, realizou uma reunião com a tropa por ele comandada e pediu o apoio e empenho das guarnições na tentativa de eliminar entraves que possam minimizar o trabalho ostensivo da Polícia Militar em Caicó.

Costa disse ser conhecedor dos direitos dos profissionais que atuam na Segurança Pública mas fez um alerta a tropa sobre a questão da paralisação, marcada para a próxima terça feira. “O comandante geral terá outra reunião nesta sexta feira com o governo, e certamente esse impasse chegará ao fim”. Conclui.

Quem também participou da reunião foi o Presidente da Associação de Policiais e Bombeiros Militares do Seridó, Cabo Josivan, que falou da luta da categoria para ter seus vencimentos em dia.”O diálogo é, sem sombra de dúvidas, o melhor caminho, mas o que precisamos agora é do nosso pagamento”, enfatizou.

“É comum o comando se reunir com todos os policiais, especialmente num momento onde se aproxima uma crise onde a segurança pública está lutando exatamente para receber seus salários. Há uma negociação com o Governo do RN e a situação é compreendida por parte do 6º BPM”, afirmou o Ten. Cel. Costa.

A reunião tratou sobre assuntos administrativos e debateu o melhoramento do policiamento na região. Vale salientar que a Polícia Militar está procurando se inteirar com seus integrantes no compromisso com a sociedade e isto tem se tornado um trabalho constante.

“Estamos observando o lado da sociedade, por isso, dialogamos e esperamos que o Governo do Estado possa resolver esta situação para que possa existir um entendimento com a segurança pública”, disse o oficial.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.