Corpo de Bombeiros combatem incêndio em panificadora em Natal

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na tarde deste domingo (24) para combater um incêndio na Panificadora Panetone, que fica situada no bairro Bom Pastor, em Natal. O incêndio pode ter sido motivado pela grande quantidade de lenha utilizada para aquecer o forno da padaria, bem como pela distração de profissionais que saíram do local enquanto a lenha aquecia, vindo a perder o controle do fogo. O fogo foi controlado rapidamente, mas toda a operação durou cerca de uma hora e meia.

De acordo com o oficial de operações, o tenente Joilton Cunha, a panificadora funcionava no térreo, enquanto que no 1º andar havia uma residência. A situação só não foi mais grave por que os moradores da residência e os profissionais da panificadora constaram rapidamente a fumaça e conseguiram sair do prédio sem ferimentos.

Os bombeiros chegaram ao local da ocorrência em menos de 10 minutos e atuaram com três viaturas e 12 militares. “O ambiente excessivamente compartimentado dificultou a vazão da fumaça o que fez com que a temperatura do ambiente ficasse muito elevada. Além disso, o excesso de lenha existente no local fez com que as chamas rapidamente se propagassem”, disse o oficial.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.